Verão 2018 | À descoberta da Música com a Natureza

Estado:
ESGOTADO

Oficina de música com a cantora lírica Ana Maria Pinto

Esta oficina, com a cantora lírica Ana Maria Pinto, procura oferecer às crianças uma experiência que estimule o interesse pela música, na qual os participantes serão desafiados a desempenhar 4 tarefas que culminarão num Espetáculo: escrita de poemas inspirados na natureza pelas crianças; composição de canções a partir dos poemas; criação de um espetáculo com base nas forças da natureza e nos ritmos e cânticos das danças africanas; continua movimentação em palco onde canto e dança se cruzam sucessivamente.

Destinatários: Crianças dos 6 aos 12 anos | mín. 8 participantes; máx. 25 participantes

Conceção e Orientação:Sair da Gaveta (Promotora Ana Maria Pinto)

Preço: 25€ por participante / por semana
Nota: Os participantes devem trazer um lanche para o meio da manhã e tarde e um almoço para o intervalo do meio-dia.

Pré-inscrição obrigatória | ESGOTADO | Lotação Limitada

v.18