Oficina de Teatro: Histórias da Selva (ESGOTADO)

de Seg, 18/12/2017 a Sex, 22/12/2017
Sessão das 10h00 às 17h00
Estado:
ESGOTADO

Os Contos da Selva de Horácio Quiroga são o ponto de partida para uma narrativa teatral de construção coletiva. Os participantes poderão dar nova voz a fábulas que nos falam sobre a condição humana e os seus dilemas. As ferramentas de trabalho serão a leitura, a interpretação de texto, a caraterização e construção das personagens e dos ambientes, a elaboração dos diálogos e o levantamento dos espaços. Segue se a criação do universo plástico, o espaço cénico, os figurinos, os adereços juntamente com a iluminação, q, por fim, o som que irá pontuar a história.
É uma oficina para quem gosta do protagonismo do palco, da escrita e da arte dos bastidores.

ESPAÇO: Biblioteca Municipal Almeida Garrett – Sala de Leitura Infanto-Juvenil

Destinatários: Crianças entre os 6 e 12 anos

Limite de participantes: mín.: 10 participantes e máx.: 15 participantes

Preço: 25€ por mês

Direção: Rosa Quiroga
Cenografia e Figurinos: Sissa Afonso
Luz: Nuno Meira
Som: Francisco Leal

Observação: Uma iniciativa da Assédio Teatro em parceria com a Biblioteca Municipal Almeida Garrett

Nota: Os participantes devem trazer um lanche para o meio da manhã e tarde e um almoço (picnic) para o intervalo do meio-dia.

Pré-inscrição obrigatória | Inscreva-se aqui

sc.14