Marcação Prévia

O atendimento por marcação permite o agendamento do dia e hora mais adequados à sua disponibilidade, sem ter de permanecer em filas de espera, e permite garantir a disponibilidade dos documentos pretendidos.

De forma cómoda e simples, identifique os documentos que pretende requisitar para empréstimo, preencha o formulário com os dados necessários e, após a nossa confirmação, desloque-se à Biblioteca Municipal escolhida por si para fazer o levantamento, em take-away, com a certeza de que se encontram prontos para levar para casa.

Da mesma forma, os documentos pretendidos para consulta presencial são preparados e disponibilizados no dia e horário selecionados por si, de maneira mais célere e cómoda.

Os pedidos de consulta presencial de documentos do Depósito sem marcação prévia, poderão ser aceites de 2.ª a 6.ª feira, até às 16h, sendo que o tempo de disponibilização dos documentos está sujeito a demora.

Ao sábado só está disponível a consulta presencial de documentação do Depósito com marcação prévia.

Assim, promovemos uma maior eficácia e eficiência dos nossos serviços de atendimento, garantindo uma resposta mais rápida e adequada às necessidades dos nossos utilizadores.

 

Para descarregar o ficheiro basta apenas clicar aqui

 

Depois de preenchido, deve descarregar e enviar para o email institucional bmp@cm-porto.pt como anexo.

 

Breves Instruções