Oficina de Teatro: Histórias da Selva

Sessão das 15h00 às 18h00
Estado:
Inscrições em curso

Os Contos da Selva de Horácio Quiroga são o ponto de partida para uma narrativa teatral de construção coletiva. Os participantes poderão dar nova voz a fábulas que nos falam sobre a condição humana e os seus dilemas. As ferramentas de trabalho serão a leitura, a interpretação de texto, a caraterização e construção das personagens e dos ambientes, a elaboração dos diálogos e o levantamento dos espaços. Segue se a criação do universo plástico, o espaço cénico, os figurinos, os adereços juntamente com a iluminação, q, por fim, o som que irá pontuar a história.
É uma oficina para quem gosta do protagonismo do palco, da escrita e da arte dos bastidores.

ESPAÇO: Biblioteca Municipal Almeida Garrett – Sala Unicer

Destinatários: Crianças entre os 9 e 12 anos

Limite de participantes: mín.: 10 participantes e máx.: 12 participantes

Preço: 25€ por mês