Leia e receba livros na Biblioteca Municipal Almeida Garrett

de Ter, 12/12/2017 a Sex, 29/12/2017
10:00 - 18:00

Durante a quadra natalícia a Biblioteca Municipal Almeida Garrett oferece livros a todos aqueles que, de 12 a 29 de dezembro, utilizem o serviço de empréstimo domiciliário que a biblioteca disponibiliza gratuitamente a quem se encontre inscrito como leitor das Bibliotecas Municipais.
Leia e receba é uma iniciativa que coloca nas mãos dos leitores que são utentes dos serviços da BMAG, um conjunto de livros selecionados a partir de ofertas recebidas pela biblioteca ao longo do ano. Estes livros, oferecidos por particulares, são prioritariamente integrados nas coleções das bibliotecas municipais e canalizados para diversas instituições, mas neste Natal a Biblioteca decidiu partilhar uma parte destas ofertas com todos os seus leitores que gostam de ler, desejando-lhes boas festas e boas leituras.
Cada leitor que durante este período visite a biblioteca e faça empréstimo domiciliário de documentos, pode escolher um livro do stock existente.