Espectáculo final do Concurso Dá Voz à Letra

Sáb, 13/02/2016
18h00

O Concurso Dá Voz à Letra que este ano decorreu na área metropolitana do Porto, é uma iniciativa que visa promover o gosto pela leitura junto dos jovens entre os 13 e os 17 anos, organizada pela Fundação Calouste Gulbenkian, em cooperação com a Câmara Municipal do Porto e a Porto Editora.
Após um semifinal em que foram apurados 10 concorrentes, o concurso tem o seu espetáculo final no próximo dia 13 de fevereiro, sábado, às 18:00 no auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett.
Os 10 finalistas serão os protagonistas deste espetáculo que conta com a encenação de Carlos Pimenta, seleção de textos de Helena Vasconcelos, direção de voz de Teresa Lima, música de Ricardo Pinto e desenho digital de António Jorge Gonçalves. Um júri constituído por Catarina Furtado, Pedro Lamares e Valter Hugo Mãe irá selecionar o vencedor, que recebe como prémio uma viagem a Londres.

A entrada é livre, sujeita ao nº de lugares disponíveis no auditório.